Editorial e Sumário Volume 2, N. 1 de jan. a Abr de 2020

Método Paraconsistente de Avaliação em Finanças Comportamentais

Bruno Fernando dos Reis1; Guilherme Almeida2; Patrick H Gadiolli3123 Centro Paula Souza – Jundiaí

A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS: CONTRIBUIÇÕES PARA O CONTEXTO ESCOLAR

Antonio Carlos Dias Junior1, Marina Cristina Villela21(Faculdade Anhanguera, Brasil)2(Faculdade de Tecnologia e Ciências, Brasil)


REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA E O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Karine Maria Marçal[1]; Márcio Rosa Portes[2]; Raquel Soares de Souza Randi[3]123 IFMG – Campus Ribeirão das Neves[1] Aluna do Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional do Instituto Federal de Minas Gerais, Campus Ribeirão das Neves;[2] Professor orientador do Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional do Instituto Federal de Minas Gerais, Campus Ribeirão das Neves;[3] Professora coorientadora do Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional do Instituto Federal de Minas Gerais, Campus Ribeirão das Neves.


COVID-19 E O CALENDÁRIO ESCOLAR BRASILEIRO: MEDO E FRUSTRAÇÃO

Nélio Reis1; Cristina Corrêa de Oliveira2; Alequexandre G. de Andrade3123(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP)